O SINASEFE lança neste mês as primeiras peças de sua Campanha de Filiação. A campanha é organizada de modo unificado, com a participação de dirigentes nacionais e locais. Objetivo é reforçar nacionalmente a importância da manutenção, fortalecimento e ampliação da participação de servidores(as) docentes e técnico-adminsitrativos(as), tanto ativos(as) quanto aposentados(as).
O mote da Campanha será: “Sindicato forte, carreira digna: filie-se ao SINASEFE!
É urgente reconstruir o Brasil, mas depende de nós essa reconstrução! Uma Rede Federal autônoma e democrática, com investimentos para uma educação de qualidade não virá sem luta. Precisamos combater o adoecimento de servidoras e servidores, o assédio como política de gestão, o ódio e a violência nas instituições de ensino e recuperar uma década de perdas salariais. Tudo isso depende da nossa capacidade de mobilização! O sindicato é o espaço legítimo para organizar as lutas e construir nossas conquistas.
O único instrumento que realmente defende a categoria, e a classe trabalhadora, é o instrumento que é formado exclusivamente por trabalhadoras e trabalhadores. Não há possibilidade de lutar por nossos direitos e nem de defender a educação sem um sindicato forte de quem trabalha na educação pública e de quem defende os nossos direitos.
Queremos um mundo justo e humano. Nossa classe faz jus a uma carreira digna e esse sonho é possível se a gente tiver um sindicato forte.
Vamos à luta, juntas e juntos. Filie-se ao SINASEFE!
Materiais disponíveis
Para compartilhar
Baixe o Card inicial da Campanha e compartilhe:
Para imprimir
Panfleto inicial da Campanha (baixe aqui em tamanho A5, formato PDF)
Cartaz da Campanha de Filiação 2023 (baixe em tamanho A4, formato PDF)
Adesivo
Modelo de adesivo da Campanha de Filiação (baixe aqui em formato PDF, tamanho 100mmx100mm)
Formato aberto para seções sindicais
O Departamento de Comunicação do SINASEFE (Decom) enviou por e-mail os materiais em aberto para todas as seções sindicais. Caso a sua seção não tenha recebido, ou tenha alguma dúvida, entre em contato via: imprensa@sinasefe.org.br
FONTE: SINASEFE NACIONAL
SEM COMENTÁRIO